segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HL: S : Redux. Projeto brasileiro

Olá galera tudo bem? Bom, primeiro de tudo deixem eu me apresentar, sou Renan Dantas dono do blog Morto com Fome, morto a um bom tempo, tambem sou modder amador, minha especialidade são texturas, de todo o tipo, tamanho, cor e religião :P. Tambem temos aqui o Victor Paiva, mapper, e gambiarrador de algumas coisas, sem falar de um excelente amigo, bom agora que já nos conhecem vou dizer oque fazemos aqui:

Nossa proposta com este blog é fazer um mod brasileiro de Half Life source, mas não algo gigantesco e foda como Black Mesa: Source, e sim algo que mantenha o estilo do Half Life com coisas que a espertalhona da valve não colocou para aproveitar a maravilhosa engine source como texturas Hi Res, map models, poligonos menos zoados e models HD/SD, deixando o HL:S uma conversão porca, old school e divertida, porem porca para o potencial da engine.
Propomos coisas simples, nada de grandes mudanças filhas da puta no mapa nem nada, apenas algo mais decente, mas não dá pra fazer nada sozinho, por isso estamos pedindo a ajuda de vocês, recrutando pessoas para o mod.
Em breve dependendo de quantas pessoas toparem eu criarei um forum para o projeto, por favor quem topar deixe um comentário aqui em baixo.
Algumas screens do que já foi feito(apenas texturas, os maps estão muito WIP para qualquer divulgação, mas garanto que podemos sim editar eles):



3 comentários:

  1. Parabens pelo projeto!!! ja virei o hl mais jogo ainda pra testar skins e texturas criadas pelos amantes desse jogo muito loco! espero poder testar esse criado por vcs!!! parece ser de boa qualidade o trabalho.... tem um banner do seu blog pra eu divulgar no meu ?

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo projeto! eu to torcendo pra q nada d errado acontessa !!!

    ResponderExcluir
  3. amigo yo le puedo ayudar soy modelador y estoy aprendiendo a la creancion de mapas, solo diga y le ayudó

    ResponderExcluir