terça-feira, 19 de julho de 2011

Processo de criação, novidades, pedido de ajuda e otras cositas más

Olá minhas putinhas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigado.
Enfim nós temos novidades para provar que não estamos com esse mod morto, mas nem a pau estamos, mas vocês vão me perguntar: PORQUE PAUSARAM?
É caros nerdões e nerdonas que voam com o bruxão, tem gente da equipe que já faz faculdade (eu por exemplo) tem gente que trabalha dando pipoco em bandido (vitor) e também temos vida social, é, podem acreditar, não jogamos WoW.
Mas enfim voltamos agora e é isso que importa, vou falar do processo de criação, nós temos agora um Concept Artist, é, isso ai, um cara que desenha. Olha ai oque ele, o Tadeu que te comeu fez:


Foda né? Ele também vai fazer concepts de fases, oque eu estou muito ansioso para ver, nosso time cresceu e fez progresso tambem com dois russos que entraram no time Infernal_eagle e Ildarion, eles faziam o mod Half Life Source Upgrade mas eu fiz o convite para eles entrarem na turma e eles entraram e arregaçaram com coisas épicas. Por exemplo: Temos agora um office complex digno de se falar: CARALHO É BLACK MESA!




Só peço que não espalhem essas screenshots por ai antes do Media Release Oficial no MODDB, mesmo sabendo que vocês são vão espalhar isso pela interwebs feito loucos, aliás, é melhor que espalhem, isso ajuda na divulgaçãom, façam isso meus flamingos!
A outra novidade se chama "Redux Tech", oque é Redux Tech? explico a vocês, é a tecnologia de gameplay que inventamos como o sistema de destruição no qual quase tudo se despedaça, tipo Crisys saca? Sem falar do pula pula do Gugu que é bom pra cordas e pontes. Mas vocês vão saber disso no video que vou colocar no moddb, pelo menos espero.
A ultima novidade se chama Phong, não é fake phong não, é REAL PHONG, o mesmo do EP2, ééééé, já temos o HDR do EnbSeries, agora temos o tesãozinho do Phong, oque mais falta?
Olhem como o Vortgaunt que o SkyNinja converteu ficou foda com esse efeito:
Foda não? Ahh lembrem-se ISSO NÃO É UM MEDIA RELEASE, portanto essas imagens são só WIP pra darmos satisfações neste devblog, nós temos mais cartas na manga que serão mostradas OFICIALMENTE no moddb.
E agora um pedido de ajuda:

PRECISAMOS DE MAIS MODELADORES E MAPPERS PRA ENGINE SOURCE! CA-RA-LHO

Novidades só pra quem cai de paraquedas aqui.

Bom como sabem eu não posto aqui a uns... 3 mil anos ou coisa do tipo, eu sei, eu sei é mais comodo postar no moddb e realmente é verdade, mas vou ver se posto mais por aqui, afinal, é um dev blog, isso é só um avisinho, o post mais novo que vou postar daqui uns minutos vai explicar mais das novidades que temos.